Daysa Marina Barbosa Laurentino – Rio de Janeiro – RJ

Publicidade

Daysa Marina Barbosa Laurentino

Estúdio de Tatuagem somos referência em Barra Da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ. Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por tatuadores experiente que fazem arte na sua pele, faça já seu orçamento.

Telefone: (21) 7406-4347
Endereço: Avenida Das Americas, 500 Bloco 21 – Loja 115 – – Barra Da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Como Chegar

Estúdio de Tatuagem em Barra Da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – Daysa Marina Barbosa Laurentino

Profissional, Estúdio de Tatuagem, Tatuador, Agulhas Americanas para Perfuração

Publicidade

Fique Sabendo?


Qual vírus é mais infectante o HIV ou os Vírus das Hepatites B e C?

A maioria das pessoas pensa no vírus do HIV, mas o vírus da Hepatite B é 100 vezes mais infectante que o HIV.

O vírus da Hepatite B sobrevive no sangue seco, em temperatura ambiente, por pelo menos 7 dias. Ele pode, por exemplo, permanecer em uma gota de sangue na bancada de trabalho caso essa não tenha sido higienizada adequadamente.

O vírus da Hepatite C pode sobreviver na tinta usada para a realização de tatuagens por vários dias. Portanto, é muito importante que a tinta seja de uso individual e as sobras sejam descartadas adequadamente após o uso.


Cuidados com a sua tatuagem

Passado um mês de cicatrização – algumas pessoas podem necessitar de mais tempo – assegure-se que aplica bastante protetor solar na sua tatuagem sempre que estiver ao sol, de forma a evitar o esmorecimento da tatuagem.

Ao primeiro sinal de infecção ou reação alérgica, consulte de imediato um médico.


Qual a importância do CMVS para os tatuadores e como conseguir o cadastramento?

CMVS (Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde)

Os serviços de aplicação de tatuagem e piercing são de interesse da saúde. Portanto, é importante que as Vigilâncias Sanitárias de estados e municípios conheçam esses estabelecimentos para que possam realizar ações de fiscalização e de orientação de práticas seguras para que as medidas de biossegurança necessárias, na realização dos procedimentos, sejam adotadas e os procedimentos em questão sejam realizados com baixo risco à população usuária e aos profissionais atuantes no segmento.

O cadastramento é simples e não possui qualquer taxa. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site da COVISA – Coordenadoria de Vigilância em Saúde.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).