Candylust Tattoo – São Paulo – SP

Publicidade

Candylust Tattoo

Estúdio de Tatuagem somos referência em Vila Nair – São Paulo – SP. Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por tatuadores experiente que fazem arte na sua pele, faça já seu orçamento.

Telefone: (11) 3578-9032
Endereço: Rua Cinco De Julho, 160 – Vila Nair – São Paulo – SP

Como Chegar

Estúdio de Tatuagem em Vila Nair – São Paulo – SP – Candylust Tattoo

Profissional, Estúdio de Tatuagem, Tatuador, Tintas para Decalque

Publicidade

Fique Sabendo?


Procedimentos efetuados nos clientes devem estar relatados em ficha de anamnese?

Devem seguir as orientações do modelo da Referência Técnica para o Funcionamento de Serviços de Tatuagem e Piercing – ANVISA, 2009.

Art. 3º – Os estabelecimentos devem manter ficha cadastral de todos os clientes atendidos, contemplando os seguintes registros:

a) Identificação do cliente: nome completo, data de nascimento, sexo, endereço completo e o número da identidade;
b) Data de atendimento do cliente;
c) Tipo de procedimento realizado com data e local do corpo onde foi realizado o procedimento;
d) Eventos adversos/Intercorrências (alergias, infecções, acidentes e outras);
e) Autorização por escrito dos pais e na falta destes, do responsável legal, em caso de menores de 18 anos de idade, anexada à ficha cadastral;
f) Termo de Consentimento Livre e Esclarecido;
g) Informações dos produtos utilizados no procedimento: • Nome do produto; • Nº. de lote; • Fabricante; • Nº. de registro na Anvisa; • Data de fabricação; • Data de validade; • Data de abertura do frasco.
h) Nome do profissional que realizou o procedimento;


Onde devem ser descartados os materiais com fluidos sanguíneos ou saliva? Lixo comum?

Não. Os materiais perfurocortantes devem ser descartados no recipiente rígido (Descarpack). O lixo infectante (algodão, gaze com sangue) deve ser descartado em saco branco leitoso.


Fez tatuagem e morreu?

Homem por contrair bactéria no mar através de recente. … No caso do rapaz, a bactéria chamada vibrio vulnificus, que vive no ambiente marinho, entrou em seu organismo através da que tinha sido feita em sua perna há menos de uma semana, quando ele nadava em uma praia no Golfo do México.

As pessoas também perguntam por: Homem morre após contrair bactéria no mar por meio de tatuagem recente


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).