Número 333
O número três simboliza a ordem intelectual e espiritual em Deus, no cosmos ou no homem.
O número 333 representa o princípio da expansão e do crescimento. Ele emana as vibrações e energias positivas do número 3 porque faz com que ele se repita. O 333 é também lido como o número da abundância seja ao nível material, mental, emocional ou espiritual.
Há quem acredite que o número 333 é o número dos anjos, eles são repetidos como um sinal para que o sujeito se lembre que tem a sua ajuda, amor e companheirismo.
Simbologias associadas ao número 333
Para os cristãos, Deus é um em três (trata-se da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo). Os reis magos também eram três, Jesus morreu aos 33 anos e ressuscitou ao terceiro dia e Pedro o negou por três vezes.
O três, dizem os chineses, é um número perfeito, expressão da totalidade, da conclusão (ao 3 nada pode ser acrescentado). Na China, os senhores do sol e da lua são três irmãos.
No budismo, o número é igualmente caro: o templo é triplo – passado, presente e futuro – e o mundo é triplo – terra, atmosfera, céu.
Nas tradições iranianas, o número três possui caráter mágico e religioso. Há lá um famoso ditado: “Bom pensamento, boa palavra e boa ação“.
Os hindus e os egípcios possuem curiosamente 3 deuses principais (para os hindus trata-se de Brahma, Vishnu e Shiva e para os egípcios Ísis, Osíris e Hórus).
Conheça também:
Tatuagens Significados Número 333
Número 333
Fique Sabendo?
Alimentos para evitar após tatuar
Refrigerantes e sucos prontos;
Frituras, como batata frita, pastel e outros salgados;
Fast food;
Carne de porco e carnes processadas, como salsicha, presunto, linguiça, bacon, mortadela e salame;
Doces, biscoitos recheados, bolos, massas prontas para bolos, chocolates, barras de cereal;
Macarrão instantâneo, caldo de carne em cubo, comida pronta congelada, sorvetes;
Bebidas alcoólicas.
O consumo excessivo destes alimentos aumenta a inflamação e dificulta o processo de cicatrização da pele. O ideal é que esses alimentos não façam parte da rotina alimentar, e que não sejam consumidos pelo menos por 1 semana após a realização de uma cirurgia, colocação de um piercing ou tatuagem, por exemplo.
Qual a importância do CMVS para os tatuadores e como conseguir o cadastramento?
Os serviços de aplicação de tatuagem e piercing são de interesse da saúde. Portanto, é importante que as Vigilâncias Sanitárias de estados e municípios conheçam esses estabelecimentos para que possam realizar ações de fiscalização e de orientação de práticas seguras para que as medidas de biossegurança necessárias, na realização dos procedimentos, sejam adotadas e os procedimentos em questão sejam realizados com baixo risco à população usuária e aos profissionais atuantes no segmento.
O cadastramento é simples e não possui qualquer taxa. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site da COVISA – Coordenadoria de Vigilância em Saúde.