Serviços de Tatuagem em BA

Publicidade

Fique Sabendo?


Quanto tempo depois da tatuagem pode malhar?

esperar para treinar de fazer uma ? O ideal seria aguardar a cicatrização total da , que leva em média de 10 a 15 dias, diz Paola.

As pessoas também perguntam por: Posso treinar depois de fazer uma tatuagem?


O que acontece se eu machucar a tatuagem?

Assim como qualquer machucado na pele, a também fica inchada nos primeiros dias. Isso devido a todo o processo de lesionar a região para injetar o pigmento e gravar o desenho.

As pessoas também perguntam por: 5 coisas que podem acontecer com sua tatuagem nos primeiros dias!


Por que as tatuagens não saem com o tempo?

Simplesmente são feitas numa das camadas mais profundas da pele, que sofre renovação. … É por esse motivo que as do corpo, enquanto um risco de caneta, que só atinge a epiderme, desaparece com água e sabão.

As pessoas também perguntam por: Se as células da pele se renovam, por que a tatuagem não sai?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Publicidade

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

A Bahia é um estado da Região Nordeste do Brasil. A história do povoamento do território baiano está atrelada à chegada dos portugueses no Brasil, em 1500, quando se iniciou a colonização brasileira. A cidade de Salvador, capital da Bahia, foi também a primeira capital do Brasil.

Na atualidade, o estado é o quarto mais populoso do Brasil e possui uma ampla infraestrutura logística. A economia baiana é muito diversa, com bons níveis de geração de emprego e renda. Destacam-se a produção agrícola e a atividade industrial.

A geografia baiana é marcada pela influência do clima tropical. Os seus mais importantes elementos geográficos são a Chapada Diamantina e o Rio São Francisco. As altas temperaturas são típicas do estado e atraem muitos turistas, sobretudo para o litoral do Oceano Atlântico. A cultura baiana também é muito valorizada, tendo destaque o Carnaval e as diversas festas religiosas ao longo do ano. Na culinária, destacam-se o tempero baiano e pratos típicos, como o acarajé e o vatapá.

Publicidade