Encontre Profissionais e Serviços
Profissional
Paulo Junior – São Paulo – SP
Gilmar De Lima – Curitiba – PR
Liwuan Btl – Brasília – DF
Napa Tattoo – Guarulhos – SP
Garage Tattoo Studio – São Paulo – SP
Tattoo Clinic Rt – Fortaleza – CE
Eduardo Theodoro Mendes – São Paulo – SP
B0sque – Rio de Janeiro – RJ
Poort Del Art – Brasília – DF
Fique Sabendo?
Benefícios da micropigmentação
Em comparação com outras técnicas de embelezamento de sobrancelhas, como coloração de sobrancelha ou henna de sobrancelhas, a micropigmentação tem vantagens que incluem:
Procedimento que dura entre 2 a 5 anos;
Não dói pois é usada anestesia local;
Cobre imperfeições e falhas de um modo eficiente e natural.
A Micropigmentação é indicada para quem está insatisfeito com a forma e contorno da sobrancelha, e em casos onde existem diferenças de comprimento ou assimetrias evidentes entre as duas sobrancelhas. Para os casos em que a sobrancelha é fraca ou tem poucos fios, pode ser indicado o Transplante de Sobrancelhas, uma opção definitiva e natural que preenche as falhas e aumenta o volume da sobrancelha.
Se o objetivo é realçar os contornos do rosto, a Micropigmentação também pode ser útil uma vez que as sobrancelhas valorizam os traços do rosto. Além disso, a realização de alguns Exercícios para afinar o rosto também pode ser útil, pois fortalecem a musculatura do rosto, tonificam, drenam e ajudam a desinchar.
Vender produtos de tatuagem o estabelecimento precisa ter licenças sanitárias?
Os estabelecimentos que comercializem produtos para tatuagem, tais como tintas, máquinas, batoques, etc, devem possuir licença de funcionamento sanitária para exercer as atividades de armazenamento e distribuição de produtos para saúde ou até mesmo importação.
Os estúdios de tatuagem não podem comercializar esses produtos apenas com a licença que possuem para o serviço de tatuagem, devendo obter uma licença específica para a realização do comércio
Ganhar credibilidade para o seu estúdio
Um estúdio que conta com autorização governamental para funcionar mostra ao público que aquele é um estabelecimento confiável. Por isso, ao seguir corretamente as normas, você agrega clientes que se preocupam com os possíveis riscos de um local sem higiene e segurança. E, por conseguinte, adquire credibilidade no mercado, como uma boa referência.