Cruz Bizantina
A Cruz Bizantina, que também é chamada de cruz ortodoxa por ser usada pela Igreja Ortodoxa, é uma variação da cruz cristã, símbolo do cristianismo. A Cruz Bizantina simboliza equilíbrio, confiança, segurança, e a harmonia encontrada na fé entre nós, os outros seres do mundo e Deus.
Simbologias da Cruz Bizantina
A Igreja Ortodoxa é também uma doutrina cristã, porém mais rígida e está mais presente na Europa Oriental, nos países de origem eslava.
A Cruz Bizantina, assim como a cruz cristã ou cruz latina, é composta por um traço vertical cruzado por um outro horizontal. A cruz representa os quatro pontos cardeais da terra e também os quatro elementos essenciais do universo, água, terra, fogo e ar.
Tatuagens Significados Cruz Bizantina
Cruz Bizantina
Fique Sabendo?
O que fazer com a tatuagem na hora de dormir?
As pessoas também perguntam por: Guia da Tattoo: Cuidados Pós-Tatuagem – Virou Tendência
Qual a sensação de tatuar?
Também parece ser consensual que fazer o contorno do desenho é um pouco mais doloroso do que o seu preenchimento.
Curiosamente, as pessoas que já enfrentaram algum tipo de cirurgia e as mulheres que já deram à luz, são normalmente quem diz que “não dói nada”! Por outro lado, a maioria das pessoas sente algum incomodo nos primeiros minutos, mas depressa se habituam e chegam à conclusão que “não é tão mau como pensava”! Consequentemente, a dor é substituída pelas endorfinas, até porque a partir de agora o pensamento está apenas concentrado em ver o resultado final!
Pode passar pomada na tatuagem no primeiro dia?
As pessoas também perguntam por: Cuidados com a tatuagem: higiene, alimentação e hidratação