Disco voador
A expressão “disco voador” surgiu em 1947 com o piloto norte-americano Kenneth Arnold, que afirmou ter sido perseguido por naves que tinham o formato de pires, o mesmo que saurcers, em inglês.
De acordo com o psicanalista Carl Jung (1875-1961) o disco voador é fruto da alucinação das pessoas e surgem em períodos críticos ou tensos a nível coletivo, não individual. Seria uma forma de conforto pessoal, visto que no seu inconsciente as pessoas acreditariam que seriam salvas por seres desconhecidos, os extra-terrestres.
Por esse motivo, no que respeita à simbologia, depreende-se que o disco voador é uma referência ao inconsciente, um desejo involuntário de salvação ou resgate.
O disco voador, segundo muitas pessoas acreditam, é uma nave espacial originárias de outros planetas onde é possível que exista presença de vida inteligente.
A existência dos discos voadores não é cientificamente comprovada, acreditando-se que os casos de aparições de óvnis (objetos voadores não identificados) sejam, na verdade, resultado de fenômenos meteorológicos.
Tatuagens Significados Disco voador
Disco voador
Fique Sabendo?
O CMVS possui validade?
O que Jesus falou sobre o amor?
As pessoas também perguntam por: Amar como Jesus amou: inspire-se para exercitar o amor ao próximo
Conheça as normas da Anvisa para estúdios de tatuagem
Assim, os estúdios recebem cada vez mais clientes interessados em se tatuar. No entanto, para assegurar ao público as boas condições de funcionamento, é necessário seguir as normas da Anvisa, que regulamentam esses espaços.
Quer saber quais são essas normas? Fique conosco e vamos esclarecer tudo sobre o assunto!