Pentagrama Invertido
O Pentagrama Invertido, há muito tempo esteve associado ao mistério e à magia. Note que esse símbolo foi utilizado por Satanistas Medievais em suas cerimônias que pregavam, o inverso do Cristianismo e, além disso, uma rebelião contra seus dogmas. Por isso, esse pentagrama foi considerado um símbolo mágico, oposto ao símbolo religioso.
Assim, no século XIX o mago Eliphas Levi foi quem, oficialmente, caracterizou o pentagrama invertido como um símbolo do “mal” uma vez que a extremidade inferior, estaria apontando para o inferno. Nesse sentido, vale destacar que o pentagrama invertido, frequentemente, aparece com a imagem de Baphomet (cabeça de bode), símbolo “oficial” do satanismo.
O “Ritual do Pentagrama Invertido” ou RPI precede e encerra toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento. Isso ocorre porque, em primeiro lugar, esse ritual serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante, colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. Dessa maneira, é como se os pentagramas abrissem os portais do Inferno, para onde o satanista se projeta com a intenção de realizar a sua magia. Assim, esse ritual é dividido em cinco etapas, a saber:
- O Estabelecimento da Árvore da Vida;
- A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno;
- Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes;
- Invocação a Satã;
- Encerramento.
O pentagrama invertido pertence a um grupo secreto. Saiba mais em Símbolos Illuminati.
Tatuagens Significados Pentagrama Invertido
Pentagrama Invertido
Fique Sabendo?
Todos os produtos utilizados em tatuagens precisam ter regularização na ANVISA?
Estabelecimentos de pigmentação definitiva são obrigados a seguir a legislação vigente?
Como proteger a tatuagem na piscina?
As pessoas também perguntam por: Saiba como proteger a tatuagem no verão